continua após a publicidade

Conquista: Muro e fios que caíram em janeiro na Av. Jorge Teixeira ainda não foram reparados

Segundo testemunhas, o local se tornou um ponto para atividades criminosas.

Por Redação | Jornal Conquista
Publicado em 04/06/2024 - às 18:08
Foto: Blog do Anderson

Cinco meses se passaram desde que um Eucalipto caiu na Avenida Jorge Teixeira, no bairro Candeias, durante uma forte chuva em janeiro de 2024. O incidente provocou a queda de um muro e fios na avenida, causando transtornos aos moradores e riscos à segurança pública.

A reportagem da TV Cabrália, exibida em 30 de janeiro de 2024, mostra equipes chegando em caminhões para fazer a manutenção do local, após a queda da árvore. Segundo a reportagem, a Secretaria de Meio Ambiente informou que iria verificar a situação das demais árvores.

Entretanto, após cinco meses do ocorrido, o repórter Anderson Oliveira que o muro e os fios ainda não foram reparados pelas autoridades competentes, o que causa insegurança e transtornos aos moradores da região.

Testemunhas ainda afirmaram que o local se tornou um ponto de vulnerabilidade, servindo de refúgio para atividades criminosas.

Em janeiro, a TV Cabrália também conversou com um morador que declarou a necessidade de manutenção, pelas autoridades competentes, no local. 

São várias residências com uma árvore em frente, árvores com a copa muito alta e não uma manutenção. Infelizmente estamos abandonados aqui nesse bairro, um bairro muito famoso aqui em Conquista”, afirmou o morador.

Até o momento, apenas o sistema de iluminação pública da avenida foi reativado no mês passado, após ações criminosas serem relatadas no local.

🚨 Grupo de ofertas da Black Friday em Vitória da Conquista tem descontos incríveis; confira!

👉 Acesse a página especial de ofertas e se prepare para as melhores ofertas de Black Friday!

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!