Grupo Dass lança 1ª Campanha de Comunicação Institucional de 2024

A mensagem reforça sobre as oportunidades do hoje que podem ajudar a construir o futuro que deseja.

Publicado em 16/04/2024 - às 12:54
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução (Grupo Dass)

A partir do seu Planejamento Estratégico de Operações 2024, o Grupo Dass definiu as metas e as prioridades para este ano, com atenção voltada à melhoria contínua nos processos e resultados, para seguir cumprindo a missão de “Ser a melhor e mais eficaz empresa do segmento”. Com essas definições, a 1ª Campanha de Comunicação Institucional de 2024 traz como tema:

Nosso futuro de possibilidades começa hoje.
Com parceria, compromisso e confiança.

Com o lançamento dessa campanha, a Dass reforça que o hoje é a sua oportunidade de construir o amanhã que deseja. O fazer diário de cada colaborador deve ser motivo de orgulho e de se desafiar para ir além, pois ele faz a nossa empresa acontecer.

Além de ser um valor Dass, o compromisso assumido por cada um, faz com que não esqueçamos nossos deveres e responsabilidades para fazer acontecer diariamente em cada setor e área da empresa, a partir da qualidade, eficiência e entrega.

Esperamos que essa mensagem reverbere na vida de cada um, ecoando na rotina, em busca de resultados pessoas e profissionais cada vez mais positivos. Juntos, estamos construindo parcerias mais confiáveis e sólidas para um futuro de possibilidades.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram