Calor dá uma trégua e frio começa a predominar em Vitória da Conquista

Confira a previsão do tempo para esta semana no município.

Publicado em 15/04/2024 - às 18:54
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Blog do Anderson/Reprodução

A terceira semana de abril traz uma mudança significativa no clima de Vitória da Conquista, com o calor dando uma trégua e o friozinho começando a predominar na cidade. De acordo com as previsões meteorológicas, os próximos dias serão marcados por variações nas condições climáticas, com possibilidade de chuvas rápidas e temperaturas mais amenas.

Na segunda-feira (15), a mínima será de 19ºC e a máxima de 26ºC, com sol acompanhado de algumas nuvens. Durante o dia e à noite, são esperadas chuvas rápidas, contribuindo para refrescar o ambiente e amenizar o calor.

Já na terça-feira (16), o sol aparecerá com aumento de nuvens pela manhã, mas à tarde são esperadas pancadas de chuva. À noite, o tempo ficará aberto, com temperatura variando entre 19ºC e 26ºC.

Na quarta-feira (17), as condições serão semelhantes, com sol e aumento de nuvens pela manhã, seguidos de pancadas de chuva à tarde. À noite, o tempo permanecerá aberto, e as temperaturas ficarão entre 19ºC e 27ºC.

Já na quinta-feira (18), o sol predominará com algumas nuvens, sem previsão de chuva. As temperaturas devem passar por uma uma leve elevação, com mínima de 17ºC e máxima de 28ºC, proporcionando um dia mais ameno e agradável.

Por fim, na sexta-feira (19), o sol continuará presente, acompanhado de algumas nuvens, e não há previsão de chuva. As temperaturas ficarão entre 18ºC e 27ºC, mantendo o clima ameno e convidativo para atividades ao ar livre.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram