Prefeitura de Vitória da Conquista realiza projeto “Groove nas Ruas” para a juventude

O evento tem como intuito de promover a interação entre os jovens da cidade.

Publicado em 04/04/2024 - às 18:12
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução/PMVC

Neste sábado (06), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SMDE), através da Coordenação da Juventude, realiza um encontro do projeto “Groove nas Ruas”, que tem como intuito promover a interação entre os jovens da cidade.

O evento acontecerá na Praça da Juventude, no anfiteatro restaurado pela Coordenação da Juventude em colaboração com o programa Começar de Novo, da Secretaria de Governo (Segov).

Segundo Anderson Rocha, coordenador da Juventude, a importância do projeto se deve à ideia de celebrar a cultura baiana por meio da música e da dança. “A ideia é realizar ao menos uma edição mensal em diferentes locais da cidade, e estaremos estreando na Praça da Juventude neste próximo final de semana”, reforçou ele.

O evento terá início às 15h e contará com a apresentação dos DJs Wendel Samye, K-Boco, Dj Dance, entre outros. A Imperio Produções de eventos é parceira do evento.

A iniciativa busca não só proporcionar entretenimento, mas também fortalecer os laços comunitários e criar espaços de convivência saudável para os jovens da região.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram