“PodMeContar” celebra aniversário de 1 ano e anuncia novidades

Em entrevista exclusiva ao Jornal Conquista, a host Andreza Americano compartilhou os planos para os próximos anos do podcast.

Publicado em 29/03/2024 - às 07:23
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução (YouTube / PodMeContar)

O podcast “PodMeContar”, apresentado por Andreza Americano, comemora seu primeiro aniversário com grandes planos para o futuro. Durante esse primeiro ano, o programa conquistou uma base sólida de ouvintes, oferecendo muitas histórias e conteúdo para seu público.

Em 45 episódios publicados em um ano, foram 51 pessoas convidadas a participar e deixar sua marca no podcast, que já é um dos mais consistentes produtos audiovisuais publicados de forma contínua na região de Vitória da Conquista. No YouTube, até o momento, o canal do PodMeContarconta com mais de 220 vídeos publicados – e contando.

Em uma entrevista exclusiva com o Jornal Conquista, a host do podcast Andreza Americano compartilhou os novos planos para os próximos anos do “PodMeContar”. Graças ao apoio da Lei Paulo Gustavo, o podcast receberá recursos adicionais para aprimorar ainda mais sua produção. Isso incluirá edições especiais e a possibilidade de trazer novos elementos ao programa.

“Agora, nós fomos contemplados pela Lei Paulo Gustavo, então a gente vai conseguir incrementar mais algumas coisas no podcast”, disse Andreza. “Vai ter essa edição especial que é contemplada pelo recurso da Lei Paulo Gustavo. Então isso já vai dar para a gente dimensionar de uma forma diferente. A gente está bem empolgado também com essa fase que já vai iniciar a partir de maio.”

Além disso, o podcast pretende expandir seu alcance, convidando mais pessoas para compartilhar suas histórias e experiências.

Andreza expressou sua determinação em manter o “PodMeContar” relevante e interessante nos próximos anos, adaptando-se às mudanças e inovações na indústria do podcast.

“Eu brinco sempre falando sério que eu tenho esse podcast projetado nos próximos 10 anos”, revelou Andreza. “Quais são os formatos que ele vai tomar? Vai ser o formato que a modernização dessa rede trouxer, a gente vai se adaptar.”

Conheça os episódios e as histórias das pessoas que passaram pelo PodMeContar no YouTube, se inscrevendo no canal do podcast.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram