Obra do novo Supermercado Atakarejo em Vitória da Conquista está em fase final

O investimento de mais de R$ 70 milhões promete impactar positivamente a economia local.

Publicado em 26/03/2024 - às 16:29
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Anderson Oliveira.

Quem passa pelas Avenidas Rosa Cruz e Olívia Flores, em Vitória da Conquista, já pode observar o avanço das obras do novo Supermercado Atakarejo. Na manhã desta terça-feira (26), o trânsito na região estava confuso devido às máquinas que realizavam os últimos ajustes no Canteiro Central.

Localizado no espaço da antiga AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), o estabelecimento está em fase final de construção e deve ser inaugurado em breve, dentro dos próximos sessenta dias.

Com uma área de 13.390 metros quadrados, o Supermercado Atakarejo contará com um amplo estacionamento para 250 veículos, totalizando uma área construída de 14.500 metros quadrados.

O investimento de mais de R$ 70 milhões não só transformará a paisagem urbana, mas também promete impactar positivamente a economia local. A previsão é a abertura de 700 vagas de emprego direto e 1.500 indiretas, proporcionando um impulso significativo para a comunidade.

Embora ainda não haja uma data de inauguração definida, o Supermercado Atakarejo já gera grande expectativa na região. Para aqueles interessados em oportunidades de emprego, basta se candidatar no site oficial da empresa.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram