Procon-BA abre inscrições para processo seletivo

O processo seletivo disponibiliza 25 vagas para os níveis médio e superior.

Publicado em 05/12/2023 - às 17:49
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução

Na próxima quarta-feira (06), o Procon-BA inicia as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a contratação temporária sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A publicação do edital 001/2023, que anuncia a abertura das inscrições, ocorreu no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (01).

O processo seletivo disponibiliza 25 vagas para os níveis médio e superior, com salários entre R$ 2.415,25 e R$ 3.153,28, com carga horária semanal de 40 horas. As oportunidades abrangem os cargos de Analista Técnico (graduados em Direito, Contabilidade, Nutrição e Administração) e Técnico Administrativo. A contratação tem duração inicial de 36 meses, sujeita a renovação pelo mesmo período.

As inscrições para o processo seletivo vão até 14 de dezembro no site selecao.ba.gov.br. A avaliação será feita em uma única fase, analisando o currículo, com critérios eliminatórios e classificatórios. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado em 20 de fevereiro.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this