Orquestra Conquista Sinfônica realizada série de “Concertos Natalinos Pela Paz”

O projeto conta com 10 apresentações que vão acontecer tanto na zona rural quanto nos bairros urbanos.

Publicado em 01/12/2023 - às 18:07
Por Redação | Jornal Conquista

Neste próximo sábado (02), a Orquestra Conquista Sinfônica (Arcos), em colaboração com o Instituto Incluso (Instituto Conquistense de Inclusão Social), dá início à série de concertos intitulada “Concertos Natalinos Pela Paz”. Os concertos vão acontecer ao longo de dezembro e início de janeiro e têm o objetivo de levar música para diversas localidades em Vitória da Conquista, incluindo tanto a zona rural quanto os bairros urbanos, totalizando 10 apresentações.

Com um repertório que mistura composições populares e eruditas, os espetáculos buscam encantar o público e introduzi-lo ao universo sinfônico, apresentando conceitos próprios à música de orquestra. As apresentações acontecerão em diversos locais, como os distritos de José Gonçalves, São João da Vitória, Inhobim e Dantelândia, além dos bairros Alto Maron, Nova Cidade, Patagônia, Bairro Brasil e Urbis VI. O último concerto acontece no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, no dia 07 de janeiro de 2024.

A proposta da série “Concertos Natalinos Pela Paz” é tornar o Natal deste ano um período espiritual de simplicidade e profundidade. O projeto é produzido pelo Coletivo Barravento.

Foto: Reprodução.
Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this