Publicado em 01/12/2023 - às 18:15
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução.

Na noite da última quinta-feira (30), aconteceu a da 45ª edição do “Prêmio Profissionais do Ano”, promovido pela TV Globo e que teve entre os vencedores, a agência Gente Propaganda e o São Lucas Day Hospital. Este ano, a premiação contou com um número recorde de inscrições e introduziu novos critérios de avaliação, incluindo uma nova categoria regional. Dandara Mariana, João Vicente e Laura Vicente conduziram a festa, revelando os vencedores das categorias Nacional e Regional.

Nas categorias nacionais, os materiais concorreram em Campanha, Ações em Conteúdo, Valor Social, Integrada e Filmes de até 15”, 30” e 30” +. Já na categoria Regional, as competições eram em Filme, Campanha e Ações em Conteúdo.

Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Companhia, expressou a importância do Prêmio Profissionais do Ano como uma forma de reconhecimento aos profissionais que colaboram na criação de histórias por meio das soluções de publicidade da Globo. “Somar a capacidade da Globo de engajar e alimentar conversas à criatividade de tantos profissionais brilhantes resulta em ações poderosas. Há 45 anos, sabemos que nada substitui o talento. Esse prêmio é a celebração da força da publicidade nacional”, enfatizou ela.

Na categoria Norte-Nordeste, composta por nove estados, a agência Gente Propaganda, de Vitória da Conquista, foi a grande vencedora com a campanha “Pontinhos” criada para o São Lucas Day Hospital. Destacando-se entre os comerciais de grandes marcas, as peças da campanha da Gente Propaganda foram elogiadas pelo júri pela sua solução criativa sutil e eficiente. A agência expressou sua satisfação em provar que é possível fazer boa propaganda e competir entre as melhores agências do país, mesmo atuando em um mercado no interior do Brasil.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this