Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido no Bairro Alto Maron

O SAMU foi solicitado pela população, mas não compareceu ao local do acidente.

Publicado em 01/12/2023 - às 08:14
Por Redação | Jornal Conquista

Nesta quinta-feira (3), um grave acidente foi registrado em um cruzamento no bairro Alto Maron. Uma colisão entre um carro e uma moto, deixou uma pessoa ferida. Ainda segundo informações Ao ligar para o Samu 192, a ambulância não foi enviada para socorrer o ferido.

De acordo com as informações do B.do Sena, o carro colidiu na moto na Rua Sifredro Pedral Sampaio. Com a batida, o piloto da moto acabou caindo e sofreu ferimentos. Já o motorista do carro teve apenas prejuízos materiais, já que que dano ocorreu só no veículo. No entanto, uma situação revoltou as pessoas que estavam no local. Ao ligar para o Samu 192, a ambulância não foi enviada para socorrer o ferido. O homem teve que ser levado para um hospital pela própria população.

Ainda segundo o blog, a negativa de atendimento a população por parte do Samu 192 tem sido recorrente e vem sendo denunciado pelos moradores. Muitas pessoas denunciam que mesmo diante da gravidade, o serviço não é realizado. Muitas pessoas acabam levando as vítimas por conta própria para garantir o atendimento médico.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this