continua após a publicidade

Colisão entre dois carros deixa feridos na BR-116

As identidades das vítimas não foram reveladas, e as autoridades estão investigando o acidente.

17:49 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (26), dois carros se envolveram em uma colisão frontal na BR-116, próximo a Planalto.

A causa do acidente foi uma ultrapassagem indevida, resultando em duas pessoas feridas, que foram levadas ao Hospital de Planalto. A estrada ficou temporariamente fechada, mas agora já está aberta para o tráfego novamente.

As identidades das vítimas não foram reveladas, e as autoridades estão investigando o acidente.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias