Classificação dos candidatos aprovados na seleção para o Centro de Apoio à Saúde Animal é divulgada

A seleção é referente à contratação de profissionais para atuar no Centro de Apoio à Saúde Animal (Casa).

Publicado em 03/03/2023 - às 07:03
Por Redação | Jornal Conquista

Foi divulgado nesta quarta-feira (1º), no Diário Oficial do Município, o resultado final e a classificação dos candidatos ao Processo Seletivo Nº 004/2022, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), para os cargos de auxiliar de enfermagem (auxiliar veterinário), auxiliar de serviços gerais e médico veterinário.

Vencido os prazos para recursos e observando a classificação e os critérios de desempate, a ordem para a convocação dos candidatos aprovados pode ser verificada nos links a seguir:

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 004_2022

ANEXO I – RESULTADO FINAL – AMPLA CONCORRÊNCIA

Sobre o Centro de Apoio à Saúde Animal (Casa)

O Centro de Apoio à Saúde Animal funcionará na Avenida Brumado, Zona Oeste da cidade. O objetivo é proporcionar atendimento médico-veterinário gratuito a animais de pequeno porte (cachorros e gatos) e de grande porte (cavalos), pertencentes a famílias de baixa renda comprovada ou que sejam levados por pessoas ou grupos de proteção de animais.

O serviço é a primeira etapa do projeto do Hospital Veterinário Municipal, e vai oferecer, já no início de sua operação, tudo o que um hospital faz. A diferença é que a princípio, não funcionará 24 horas e os atendimentos serão agendados.

A estrutura do Centro de Apoio à Saúde Animal dispõe de consultórios, banheiros com acessibilidade, salas para diagnóstico por imagem e realização de exames laboratoriais, ala cirúrgica, internamento e internamento infectocontagioso, entre outros.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram