Exposição Fotográfica “Retratos Urbanos” é realizada no Centro de Cultura

A exposição propõe uma reflexão acerca da urbanização do município de Vitória da Conquista. A entrada é gratuita.

Publicado em 02/03/2023 - às 11:59
Por Redação | Jornal Conquista

O Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, recebe entre os dias 3 a 17 de março, a exposição fotográfica “Retratos Urbanos”, do fotógrafo e estudante do curso de Especialização em História da Uesb, Micael Aquillah. A entrada é gratuita.

Para marcar o lançamento da exposição, será realizada uma roda de conversa com a participação de professores, artistas e historiadores, às 19 horas, dessa sexta-feira, 3.

“Retratos Urbanos” propõe uma reflexão acerca da urbanização do município de Vitória da Conquista, trazendo ao debate o rastro de desigualdade na atual relação campo-cidade. A exposição foi contemplada pelo edital de Ocupação de Pautas Artístico-culturais dos Espaços Culturais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) e tem o apoio da Uesb.

Expositor – Micael Aquillah é fotógrafo e realizador audiovisual. Discente do curso de especialização em História: Política, Cultura, Sociedade, Ensino e Aprendizagem e mestre em Cultura e Linguagens pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (2021). Graduado, pela mesma universidade, em Cinema e Audiovisual (2018). Acadêmico em Letras pelo Centro Universitário Internacional Uninter (2022). Membro do grupo de pesquisa Cultura, Ambiente e Sociedade: Linguagem e Design Social (CASLIDS), que atua na linha de pesquisa Linguagem, Cultura Visual e Comunicação: a Sociedade e a Civilização da Imagem, vinculado à Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Mais informações entre em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone (77) 9 8845-9103.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this