Nildo Freitas pede postos da Coelba e dos Correios na Prefeitura da Zona Oeste

Vereador exaltou serviços ofertados pela PZO no Espaço Glauber Rocha, no bairro Brasil.

Publicado em 01/03/2023 - às 16:27
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Ascom/CMVC.

Durante a sessão desta quarta-feira, 01, o vereador Nildo Freitas (PSC) utilizou seu discurso na Câmara para exaltar o trabalho realizado no Espaço Glauber Rocha, no bairro Brasil, em especial, os serviços oferecidos pela Prefeitura da Zona Oeste no local.

O espaço já realizou mais de 500 mil atendimentos à comunidade em 4 anos de funcionamento. “Temos ali, um espaço onde a comunidade, não só da zona oeste, mas de toda Vitória da Conquista, com estacionamento e com serviços importantes” e destacou a emissão do cartão do SUS, o bolsa família e IPTU, bilhete eletrônico para o transporte coletivo. “Temos ali atendimento da embasa então nós queremos parabenizar a Prefeitura de Vitória da Conquista em nome do nosso querido amigo e coordenador, Wal Cordeiro”, disse.

Na oportunidade, Nildo cobrou o retorno do posto de atendimento da Coelba e também dos Correios no local, no caso deste último, o vereador ressalta que a agência da empresa estatal que funcionava no bairro Brasil foi fechada. Nós estamos atentos a tudo isso, procurando oferecer o melhor da nossa parcela de contribuição a Vitória da Conquista e a comunidade e, mais uma vez, nós queremos parabenizar os quatro anos de funcionamento”, lembrando que no local também é realizada a feira de Economia Solidária, com 70 comerciantes de diferentes tipos de artesanato.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this