Dudé propõe que parte da Av. Alziro Prates seja transformada em alameda

Local que ficou popularmente conhecido como “Praça do Motoboy” fica em região cercada por bares e restaurantes do bairro Candeias.

Publicado em 01/03/2023 - às 16:14
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Ascom/CMVC

Em seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 01, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB) destacou a solicitação, feita por seu mandato junto à Prefeitura, de um estudo de viabilidade técnica para a conversão de parte da Av. Alziro Prates, no bairro Candeias, em uma alameda.

Considerada como a área boêmia da Zona Leste da cidade, com muitos bares e restaurantes que funcionam até tarde da noite, a região conhecida como “Praça do Motoboy”, em função do alto número de profissionais de delivery de comida que estacionam por ali, a área em questão fica na lateral do campo de futebol do BNH, ligando a Av. Ivo Freire à Av. Olívia Flores.

“Estivemos ontem naquela visita para tratarmos de um estudo daquela alameda ali na Alziro Prates que liga a Ivo Freire Aguiar à Olívia Flores para a implantação de uma alameda que não terá custo para o município. Os empresários irão bancar”, disse ele detalhando a proposta. “A prefeita vai abraçar essa causa, vai liberar esse estudo”, assegurou o líder do Governo.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this