Conquista: planetário Municipal reinicia as atividades com exibições de três filmes por sessão

Os filmes que estão em cartaz, em cada sessão, são: Enigma da Luz, Perdendo a Escuridão e Novos Horizontes.

Publicado em 01/03/2023 - às 09:43
Por Redação | Jornal Conquista

Uma nova programação de filmes para o reinício das atividades, foi divulgada pelo Planetário Municipal Everardo Públio de Castro. As sessões acontecem às terças, quartas, quintas e sextas-feiras e são montadas de acordo com a procura do público. Os filmes que estão em cartaz, em cada sessão, são: Enigma da Luz, Perdendo a Escuridão e Novos Horizontes.

Os temas variam entre ciência, tecnologia e astronomia, a entrada para o Planetário é gratuita. As exibições às terças, quartas e quintas-feiras são reservadas aos estudantes da rede municipal e às sextas-feiras as sessões são abertas à comunidade em geral, mediante agendamento.

Para a coordenadora do Planetário, Tina Rocha, desde a reabertura do espaço, o público interessado tem aumentando gradativamente. “A expectativa para este ano é que a procura seja ainda maior. Percebemos uma satisfação muito grande do público após a saída”, esclareceu Tina.

Para visitar o Planetário Everardo Públio de Castro, é necessário agendamento, que pode ser feito pelo telefone (77) 3421-4271, pelo WhatsApp (77) 99168-3945 ou pelo formulário disponível neste link. A equipe do planetário retornará o contato confirmando a vaga.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this