Suspeitos de roubos na Zona Sul da cidade morrem em troca de tiro com a Polícia

Dois homens suspeitos de realizarem assaltos nas imediações da Urbis VI, Morada Real e Vila América não resistiram aos ferimentos após serem baleados.

Publicado em 28/02/2023 - às 11:55
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: divulgação.

Na noite desta segunda-feira, 28, a Polícia foi alertada sobre dois homens armados que estariam realizando assaltos nas imediações dos bairros Urbis VI, Morada Real e Vila América a bordo de bicicletas. Uma guarnição da 77ª CIPM passou a realizar uma ronda nas localidades informadas e acabou encontrando dois suspeitos, com características similares, no bairro Boa Vista.

Quando os policiais tentaram abordá-los, os dois largaram as bicicletas e abriram fogo contra a equipe, que prontamente reagiu. Durante a troca de tiros, os suspeitos foram baleados, levados ao Hospital de Base, mas não resistiram aos ferimentos.

Além das armas, os indivíduos também tinham dois celulares roubados. Quatro mulheres foram vítimas dos criminosos em um espaço de 2 horas, em locais diferentes.

O Comandante de Policiamento da Região Sudoeste, Coronel Ivanildo, elogiou a ação da equipe da 77ª CIPM: “a intervenção policial foi uma rápida resposta da Polícia Militar, para conter uma ação criminosa sequenciada, o chamado arrastão, que fez pelo menos quatro vítimas, todas mulheres e cujos depoimentos indicaram um nível crescente de ameaça e violência empregados, entre a primeira e última vítima de roubo e que teve como desfecho o ataque aos policiais”.

Material apreendido:

  • 02 revólveres, calibre 38;
  • 05 cartuchos, calibre 38, intactos;
  • 05 cartuchos, calibre 38, deflagrados;
  • 01 revólver de dois canos, calibre 32;
  • 02 aparelhos celulares;
  • 02 bicicletas.
Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this