Lúcia Rocha deverá ser a candidata do MDB à prefeitura de Vitória da Conquista em 2024

“Agora é a vez de Lúcia Rocha”, afirmou o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) ao confirmar o nome da vereadora como a escolha do partido para disputar as Eleições de 2024.

Publicado em 28/02/2023 - às 14:10
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução/CMVC

Em entrevista ao programa UP Notícias, da Rádio UP FM 100,1 em Vitória da Conquista, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) confirmou que a vereadora Lúcia Rocha, também do Movimento Democrático Brasileiro, é o nome favorito do partido para disputar as eleições municipais em 2024.

Questionado pelo radialista Deusdete Dias, o deputado afirmou que o MDB da Bahia vai muito forte por fazer parte do projeto do governo estadual, de Jerônimo Rodrigues (PT), e federal, de Luis Inácio Lula da Silva (PT) e que “logicamente isso facilita muito”.

Lúcio Vieira Lima confirmou que o nome da vereadora Lúcia Rocha será apresentado na mesa da base do partido à disposição para a disputa das eleições municipais de 2024 em Vitória da Conquista, concorrendo com candidatura à reeleição da atual prefeita Sheila Lemos (UB).

Vieira Lima também informou que o Partido dos Trabalhadores (PT) deverá apresentar um nome, mas que isso será discutido para que a preferência do projeto político do Governo da Bahia seja para que Lúcia Rocha receba o apoio dos partidos da base estadual na candidatura.

O deputado também confirmou que o MDB deverá apresentar candidatos em todas as principais cidades da Bahia, como em Salvador, com o nome do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), além de outros municípios como Feira de Santana, Itabuna, Teixeira de Freitas, entre outros.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this