Federação Sul-Americana de Krav Maga promove curso de autodefesa para mulheres em Conquista

Mulheres poderão aplicar técnicas da arte marcial em situações de roubo, agressão e tentativa de estupro.

Publicado em 27/02/2023 - às 22:28
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: divulgação.

Em comemoração ao mês da mulher, os instrutores habilitados pela Federação Sul-Americana de Krav Maga vão realizar uma aula aberta e gratuita de autodefesa para mulheres. O Seminário de Krav Maga para Mulheres e vai ser ministrado simultaneamente no Brasil, Argentina, Canadá, México e Portugal. O evento será realizado no próximo dia 12 de março.

O Seminário será aberto para todas as mulheres que queiram aprender as técnicas de defesa, independente do preparo físico ou aptidão para artes marciais e esportes. Na oportunidade, as alunas serão inseridas em situações de roubo, agressão, tentativa de estupro para aplicar ensinamentos da modalidade.

“Quando a mulher adquire autoconfiança para vencer o medo, ela fica mais atenta aos sinais, consegue antever a violência e deixa de ser um alvo fácil. O Krav Maga dá a elas essa condição, a partir de treinamentos orientados por profissionais habilitados para isso”, explica a maior autoridade do Krav Maga na América Latina, Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-vermelha – 8º Dan), presidente da Federação Sul Americana de Krav Maga.

Em Vitória da Conquista, as interessadas podem se dirigir à Av. Jonas Hortélio, 770, no bairro Recreio. Inscrições através do WhatsApp (77) 9 9702-4955.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this