Dupla é capturada com drogas no bairro Lagoa das Flores

A guarnição da Rural 92 deteve dois homens por tráfico de drogas na última quinta-feira,24, no bairro Lagoa das Flores, em Conquista.

Publicado em 24/02/2023 - às 10:49
Por Redação | Jornal Conquista

A guarnição da Rural 92 deteve dois homens por tráfico de drogas nesta quinta-feira, 24, no bairro Lagoa das Flores, em Conquista.

Durante patrulhamento no bairro, os policiais militares avistaram os indivíduos em atitude suspeita. Na abordagem policial, os indivíduos tentaram fugir, mas foram detidos. Com eles foram apreendidos cocaína e maconha.

Com eles foram encontrados 46 invólucros de aproximadamente 5g (acondicionados para venda) de uma substância, identificada pelo possuidor, como cocaína; 27 invólucros de aproximadamente 10g (acondicionados para venda) de uma substância, identificada pelo possuidor, como cocaína; 57 invólucros de aproximadamente 3g (acondicionados para venda) de uma substância, identificada pelo possuidor, como cocaína; 3 invólucros totalizando aproximadamente 300g de uma substância, identificada pelo possuidor, como cocaína; 48 dolões de aproximadamente 30g de uma substância vegetal aparentando ser maconha; 03 aparelhos celulares e um veiculo do modelo Classic.

Questionados sobre a origem do material, um dos indivíduos afirmou que recebeu 200.00 para entregar o material a outro meliante, que portava a sacola no momento da abordagem. Os envolvidos foram apresentados no Disep para as medidas cabíveis.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this