Escolinha de futsal oferece vagas gratuitas para crianças a partir dos cinco anos

Os treinos tem a duração de duas horas, e são realizados no Estádio Edvaldo Flores.

Publicado em 15/02/2023 - às 10:28
Por Redação | Jornal Conquista

A Prefeitura, por meio  da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel), abre novas vagas para a Escolinha de Futebol de Salão, com aulas gratuitas oferecidas a meninos e meninas a partir dos cinco anos de idade.

As aulas acontecem na quadra do Estádio Edvaldo Flores, onde os professores, João Albertino e Paulo José (Paulão), realizam os treinos de duas horas, às terças e quintas, das 8h às 10h, e das 14h às 16h, sempre em turno oposto ao período escolar.

O coordenador municipal de Esportes e Lazer, Luciano Pina, destaca que ainda há vagas para matricular as crianças na escolinha,. “Basta que os pais ou o responsável pela criança se dirija ao Estádio Edvaldo Flores e preencha a ficha de inscrição. Estamos também à disposição para ouvir da comunidade propostas e projetos que visem o desenvolvimento do esporte na cidade”, declara Luciano.

A Coordenação de Esporte e Lazer funciona no Estádio Edvaldo Flores, localizado na rua Bruno Bacelar, 45, bairro Flamengo, e atende pelo telefone: (77) 3422-8976

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this