Caraíbas: Homem é preso por tentativa de homicídio por dívida de jogo

Policiais Militares da 80ª CIPM prenderam um homem por tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (14), na Zona Rural de Caraíbas.

Publicado em 15/02/2023 - às 21:47
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Divulgação/80ª CIPM

Policiais Militares da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem por tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (14), na Zona Rural de Caraíbas.

Os policiais foram informados por telefone sobre um indivíduo armado que estaria ameaçando moradores de uma residência no povoado de Fazenda Araras e se deslocaram até o local.

De acordo com as informações do repórter policial Léo Santos, o criminoso estava procurando o genro para fazer uma cobrança de dívida de jogo. Ao não encontrá-lo, passou a ameaçar os demais moradores da casa, disparando uma arma de fogo em direção a uma das pessoas que estavam no local, que reagiu e conseguiu desarmar o suspeito, que conseguiu fugir do local.

Após diligência dos policiais, o indivíduo foi encontrado e confessou o crime.

Com o criminoso, que não foi identificado até o momento, foi apreendido um revólver Taurus, calibre .32, com cinco munições, tendo sido uma delas disparada.

Os policiais da 80ª CIPM encaminharam o infrator e a arma apreendida para o DISEP, em Vitória da Conquista, para que as devidas providências cabíveis fossem tomadas.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this