UFRB divulga inscrições para 575 vagas em 3 cursos de graduação a distância

Os cursos oferecidos são em Licenciatura em Matemática, Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira e de Licenciatura Interdisciplinar em Artes.

Publicado em 14/02/2023 - às 00:08
Por Redação | Jornal Conquista

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitora de Graduação (PROGRAD), divulga edital para preenchimento de 575 vagas em três cursos de graduação, na modalidade Educação a Distância (EaD), pela Universidade Aberta do Brasil para ingresso no semestre 2023.1.

Os cursos oferecidos são em Licenciatura em Matemática, Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira e de Licenciatura Interdisciplinar em Artes.

A inscrição será realizada durante o período de 07 de fevereiro a 13 de março, por meio do endereço eletrônico de Processos Seletivos da UFRB.

Os cursos serão oferecidos na modalidade de educação a distância, com a realização de até 30% (trinta) de atividades presenciais obrigatórias, desenvolvidas nos polos de apoio presencial, de acordo com o planejamento e o Projeto Pedagógico de cada curso.

Confira as vagas ofertadas:

Matrícula

O resultado do processo seletivo acontece no dia 24 de março, com a publicação dos nomes dos candidatos convocados. A convocação da 1ª Chamada acontece no dia 29 de março. Os candidatos convocados devem providenciar a documentação para a matrícula, que acontece em duas etapas. A primeira etapa é a pré-matrícula on-line, no Sistema de Matrícula da UFRB.

Os aprovados devem acessar o sistema, inserir o número de CPF e fazer o upload dos documentos: documento oficial de identificação com foto; certificado e histórico escolar; certificado de quitação militar (apenas para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos); e demais documentos e/ou arquivos (vídeo e fotos) para as aferições de acordo com a modalidade de reserva de vagas que foi convocado.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this