Rede SAC oferece atendimento sem agendamento para CPF e título de eleitor

Em Vitória da Conquista, o serviço está disponível no Posto SAC, Conquista II.

Publicado em 08/02/2023 - às 07:45
Por Redação | Jornal Conquista

Nesta semana, a Rede SAC iniciou uma ação de fomento à emissão de CPF e Título de Eleitor na Bahia. Os serviços podem ser realizados presencialmente em postos SAC da capital e do interior, sem necessidade de agendamento prévio e sem custo. O intuito é ampliar o número de cidadãos quanto à regularização de documentos básicos, para além da Carteira de Identidade. 

É importante ressaltar, que nos postos que disponibilizarem ambos os serviços, o cidadão será orientado sobre os procedimentos para realizá-los na mesma oportunidade, otimizando tempo e deslocamento. Inclusive as unidades do SAC que oferecem o serviço de Alistamento Militar também vão orientar os cidadãos que estiverem no perfil a atrelarem mais este serviço, que é indispensável para o público masculino. 

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital e ainda o site institucional do SAC , além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo). 

Confira os postos e pontos SAC que fazem CPF: 

– Postos SAC (todos

– Pontos SAC (todos

Confira os postos e pontos SAC que fazem Título de Eleitor: 

– Postos SAC na capital e RMS (Barra, Cajazeiras, Comércio, Periperi, Camaçari e Lauro de Freitas

– Postos SAC no interior do Estado (Barreiras, Conquista II, Eunápolis, Feira I, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Juazeiro, Porto Seguro, Santo Antonio de Jesus e Teixeira de Freitas

Confira os postos e pontos SAC que fazem Alistamento Militar: 

– Postos SAC na capital e RMS (Candeias

– Postos SAC no interior do Estado (Guanambi e Ilhéus

– Pontos SAC (Amargosa, Boninal, Camacan, Canavieiras, Cocos, Crisópolis, Jaguaquara, Jaguarari, Pilão Arcado, Remanso, Riachão do Jacuípe, Santo Estevão e Xique-Xique). 

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this