Conquista: provas da seleção de profissionais do Centro de Apoio à Saúde Animal acontecem neste domingo

Provas objetivas da seleção pública para médicos veterinários, auxiliares de enfermagem e de serviços gerais que vão trabalhar Centro de Apoio à Saúde Animal (Casa), acontecem no próximo domingo(29)

Publicado em 25/01/2023 - às 14:03
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Ascom/PMVC

A Prefeitura de Vitória da Conquista, realiza neste domingo (29), as provas objetivas da seleção pública para médicos veterinários, auxiliares de enfermagem e de serviços gerais que vão trabalhar no Centro de Apoio à Saúde Animal (Casa).

As provas serão aplicadas pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) , no Centro Integrado de Educação Navarro de Brito (Cienb), das 14h às 17h.

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início da prova, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, cartão de confirmação da Inscrição e documento de identidade original com foto. Carteiras de motorista (modelo sem foto e CNH Digital), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade não serão aceitos.

De acordo com as informações da Prefeitura, o projeto do Hospital Veterinário Municipal vai oferecer, de forma gratuita, serviços de primeiros socorros, pequenas cirurgias, internamentos e consultas para animais de estimação de famílias de baixa renda e pessoas ou grupos que atuam na proteção de animais. A diferença é que a princípio, não funcionará 24 horas e os atendimentos serão agendados.

Para mais informações, confira o edital completo.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this