Prefeita Sheila Lemos divulga nota repudiando atos golpistas em Brasília

Prefeita repudia atos de bolsonaristas na capital.

Publicado em 10/01/2023 - às 10:32
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Secom/PMVC

Após os acontecimentos do último domingo (08) em Brasília, a prefeita Sheila Lemos (UB) divulgou nota repudiando os atos golpistas por parte de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Confira a nota na íntegra:

O Governo Municipal de Vitória da Conquista defende as manifestações políticas pacíficas, ordeiras e com respeito às instituições democráticas, como legítimas sob a luz da Constituição Federal.

Entretanto, não há como admitir o avanço violento contra as instituições, com o objetivo de desestabilizar a democracia e gerar um cenário de ameaça à normalidade do Estado de Direito.

Neste sentido, lamento e repudio os atos ocorridos neste domingo, em Brasília, posicionando-me contra toda e qualquer violência às instituições representadas pelo Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Palácio do Planalto e, por extensão, trazendo ao cenário nacional e à vida do povo brasileiro, um quadro de instabilidade e insegurança.

Que as autoridades nacionais consigam fazer retornar à estabilidade a vida institucional no Brasil e dar tranquilidade ao conjunto dos brasileiros.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this