ACM Neto e Bruno Reis divulgam nota contra atos antidemocráticos em Brasília

Ex e atual prefeitos de Salvador e membros do União Brasil endossaram discurso contrário aos atos de domingo em Brasília.

Publicado em 10/01/2023 - às 11:04
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: divulgação

O ex-prefeito de Salvador e ex-candidato a Governador da Bahia, ACM Neto (UB), também se manifestou contrariamente aos atos antidemocráticos do último domingo (08), em Brasília. A nota do político foi divulgada em suas redes sociais:

“Cenas vergonhosas e injustificáveis em Brasília! Na política, oposição precisa ser feita com responsabilidade, respeito às instituições e à democracia. Baderna, violência e radicalismo devem ser tratados como merecem: com o rigor da lei”, comentou o ex-candidato e principal nome da oposição ao PT na Bahia.

Aliado e sucessor de ACM Neto na prefeitura de Salvador, Bruno Reis (UB) também se mostrou contrário aos acontecimentos na Capital Federal:

“Tenho acompanhado com muita preocupação as invasões ocorridas em Brasília. As cenas de violência e destruição de patrimônio público, ainda mais nas sedes dos Poderes da República, são inadmissíveis. O fortalecimento da nossa democracia passa por diálogo e pelo debate, não há outro caminho. Lamento estes atos antidemocráticos e espero que os responsáveis sejam identificados e punidos!”

Também aliada de ACM Neto, a prefeita Sheila Lemos (UB) divulgou nota contra os atos terroristas. Confira a nota na íntegra clicando aqui.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this