Até influencer de Conquista endossou discurso golpista em redes sociais

Digital influencer conhecida nas redes sociais da cidade fez comentários de apoio à tentativa de golpe em posts de páginas famosas.

Publicado em 09/01/2023 - às 12:26
Por Redação | Jornal Conquista
Supporters of Brazil’s former President Jair Bolsonaro demonstrate against President Luiz Inacio Lula da Silva, in Brasilia, Brazil, December 8, 2023. REUTERS/Adriano Machado

Além de personalidades conhecidas da cidade estarem presentes em atos golpistas que marcaram o final de semana em Brasília. Outras se manifestaram em suas redes sociais endossando o teor terrorista das manifestações.

Uma influencer de Conquista teceu comentários favoráveis à tentativa de golpe em diversas páginas conhecidas das redes sociais e prontamente foi identificada por seguidores.

Em um post sobre os fatos deste domingo na Capital Federal, a blogueira comentou: “Daqui uns anos vocês agradecem”, e foi prontamente rebatida por outros seguidores da página.

Em outro, a influencer disse: “Tô a beira de parar de seguir páginas que amo como a de você por serem extremamente esquerdistas, sejam mais imparciais p… que ódio. MST invadindo feito a p… e ninguém noticia, né?!”

Foto: reprodução
Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this