Quinho pede Sheila em sua chapa para presidência da União dos Prefeitos da Bahia

Prefeito de Belo Campo segue como candidato único à presidência da UPB. Eleições ocorrem no mês que vem.

Publicado em 27/12/2022 - às 16:32
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Igor Novaes/Jornal Conquista

Em entrevista ao programa UP Notícias, da Rádio UP FM, o prefeito Quinho (PSD), da vizinha cidade de Belo Campo, falou um pouco sobre o momento político da região e sobre sua candidatura à presidência da UPB (União dos Prefeitos da Bahia), da qual é o atual vice-presidente.

Questionado sobre um eventual apoio da prefeita Sheila Lemos (UB) à sua candidatura, Quinho disse que espera contar com o voto da gestora: “Eu imagino que sim. Espero contar com o voto da prefeita Sheila, haja visto que ela é uma grande prefeita e torço muito para que faça um grande mandato. Quero aqui, de antemão, convocá-la e pedir, além de tudo, o voto, e pedir que ela faça parte da nossa chapa, é importante ter conosco uma mulher”, comentou.

O prefeito de Belo Campo, neste momento, é candidato único à presidência da UPB. Meses atrás, o prefeito de Serrinha (184 km de distância de Salvador), Adriano Lima (PP) chegou a ensaiar uma pré-candidatura, mas a retirou após conversas com Quinho. A eleição acontece em janeiro de 2023.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this