“Possivelmente eu disputarei as eleições em 2026 para deputado”, afirma Quinho

Prefeito de Belo Campo até 2024, Quinho afirmou em entrevista à UP FM que tem pretensão de se lançar como deputado em 2026.

Publicado em 27/12/2022 - às 16:13
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Igor Novaes/Jornal Conquista.

Em entrevista ao programa UP Notícias, da Rádio UP FM, o prefeito Henrique Quinho Tigre (PSD), da vizinha cidade de Belo Campo, distante 65 km de Vitória da Conquista, comentou um pouco sobre seu futuro político após terminar sua gestão no final de 2024.

Perguntado pelo repórter Ricardo Gordo se teria em vista uma eventual candidatura para deputado em 2026, o político não se esquivou na resposta e revelou suas intenções:

“Nós temos um grupo político lá em Belo Campo, que achou melhor esperar uma outra oportunidade e eu sou muito de [Poder] Executivo, né?! Mas possivelmente eu disputarei as eleições em 2026 para deputado. Não sei ainda se estadual ou federal, mas já é um chamamento do PSD, do senador Otto Alencar”, comentou o Prefeito.

Ainda na mesma resposta, Quinho ressaltou a força de seu partido: “O PSD fez 3 deputados de legenda nas últimas eleições”. No total, o partido 6 deputados federais e 9 estaduais na Bahia.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this