Eleição da presidência da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista acontece nesta quarta (21)

Serão eleitos, em sistema de chapa, o Presidente, os 1º e 2º Vice-Presidentes e os 1º e 2º Secretários, que assumem a direção da Câmara a partir de 1º de janeiro de 2023.

Publicado em 19/12/2022 - às 21:26
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução/CMVC

A manhã da próxima quarta-feira, 21, será marcada pela eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vitória da Conquista para o biênio 2023-2024. A eleição ocorre na última Sessão Ordinária do Poder Legislativo, como determina o Art. 12 do Regimento Interno da Casa e se dará por meio de votação secreta.

Serão eleitos, em sistema de chapa, o Presidente, os 1º e 2º Vice-Presidentes e os 1º e 2º Secretários, que assumem a direção da Câmara a partir de 1º de janeiro de 2023.

Após a eleição, a Sessão Ordinária ocorrerá normalmente, presidida pela atual Mesa Diretora.

Sessão Extraordinária – Ainda na manhã desta quarta-feira, será realizada uma Sessão Extraordinária, a fim de realizar a última votação da Lei Orçamentária Anual (LOA), instrumento legal que define as prioridades dos investimentos da gestão municipal no exercício financeiro do próximo ano. Para 2023, o orçamento aprovado será de R$: 1.537.023.235,98 bilhão.

A eleição, a Sessão Ordinária e a Sessão Extraordinária acontecem no Memorial Câmara, com entrada pela Rua Zeferino Correia, Nº 19, no Centro, serão abertas o público e contarão com transmissão pelo Youtube, Facebook, Rádio Câmara 90.3 FM e Rádio Brasil FM 107.7.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this