DS Academy é campeã nas três categorias do Campeonato Municipal das Escolinhas de Futebol

A conquista ocorreu de forma invicta nas três categorias da competição, realizada em Vitória da Conquista.

Publicado em 18/12/2022 - às 18:34
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução/PMVC

Já se aproximava das 14h deste sábado (17), no Estádio Municipal Edvaldo Flores, quando o presidente da Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT), Luciano Pina, entregou os troféus e as medalhas aos campeões e vice-campeões do Campeonato Municipal de Escolinhas de Futebol, nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16. A competição teve o apoio da Prefeitura de Vitória da Conquista, que se responsabilizou pelo pagamento da arbitragem.

As decisões tiveram jogos bem disputados e placares idênticos – todos as partidas terminaram em 1 x 0. Os vencedores são da mesma escolinha: a DS Academy, que foi campeã nas três categorias, derrotando as equipes do Sete F.C., no sub-12 e no sub-14, e o time do ECPP, no sub-16.

Os gols de cada partida foram marcados, respectivamente, por Miguel, Micael e Felipe. As campanhas dos três times também têm em comum o fato de não registrarem uma única derrota, do primeiro jogo até a finalíssima.

Além dos troféus e das medalhas, as equipes campeãs recebem premiações no valor de R$ 600. Aos vice-campeões, coube um prêmio de R$ 400.

Ao garantir os títulos, os vencedores das categorias sub-12 e sub-14 também estão classificados para a Copa Bahia de Futebol de Base, que será disputada nos primeiros meses de 2023. A competição será dividida em nove zonais, alternando-se por vários municípios – o último deles em Vitória a Conquista, de 10 a 12 de fevereiro do próximo ano.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this