continua após a publicidade
Envie sua notícia para o
WhatsApp 77 9 9119-4164

Arraste para baixo e veja as notícias.

Novos equipamentos de saúde começam a ser construídos em Vitória da Conquista

Dois dos equipamentos serão construídos no espaço do antigo Clube Social Conquista, vizinha à praça Sá Barreto.

Publicado em 26/07/2024 - às 20:21
Por Redação | Jornal Conquista

Nesta semana, as obras de mais três novos equipamentos de saúde foram iniciadas em Vitória da Conquista. As empresas de engenharia, vencedoras do processo licitatório, já montaram os canteiros nos espaços onde os profissionais estão realizando os estudos topográficos preliminares.

O espaço do antigo Clube Social Conquista, vizinha à praça Sá Barreto, irá receber a nova Unidade de Saúde da Família (USF) Régis Pacheco e o Serviço Especializado de Atenção à Mulher e à Infância (Seami). Funcionando ao lado da USF, o Seami fornecerá atendimento especializado de saúde para mulheres e crianças do município.

ver notícia completa
Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista