Mais 25 bombeiros baianos viajam para ajudar nos trabalhos de resgate do RS
A tropa partiu do quartel do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM), localizado na região do Iguatemi, em Salvador.
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMB) enviou na última quarta-feira (15) uma nova equipe de 25 bombeiros para auxiliar nas operações de resgate das enchentes no Rio Grande do Sul.
A tropa partiu do quartel do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM), localizado na região do Iguatemi, em Salvador. Parte do contingente viajou de avião, enquanto outra parte seguiu de caminhonete para facilitar o deslocamento nas áreas mais afetadas.
ver notícia completa