Propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio começam nesta sexta (30); Entenda porque Sheila tem o maior tempo
O programa de rádio e de TV dos candidatos tem a duração de 10 minutos
A propaganda eleitoral gratuita nas eleições municipais de 2024 em Vitória da Conquista começou nesta sexta-feira (30).
A partir das 5h, os candidatos à Prefeitura e à Câmara de Vereadores começaram a veicular seus comerciais de 30 ou 60 segundos na TV Sudoeste, TV Uesb, e em 12 emissoras de rádio locais.
A prefeita Sheila Lemos (União Brasil), candidata à reeleição, terá o maior tempo de propaganda no primeiro dia de exibição. Sua coligação “Conquista Segue Avançando” conseguiu 15 inserções no primeiro bloco, que vai das 5h às 11h, e outras 14 inserções no bloco de meio-dia às 18h e mais 14 inserções no bloco das 18h às 24h, totalizando 43 inserções.
ver notícia completa