continua após a publicidade
Envie sua notícia para o
WhatsApp 77 9 9119-4164

Arraste para baixo e veja as notícias.

Nova Itapemirim-Suzantur retoma 28 linhas de ônibus interestaduais, incluindo rotas na Bahia

Entre as rotas que serão reativadas em outubro, Salvador x Recife e Rio de Janeiro x Vitória da Conquista estão inclusas.

Publicado em 11/10/2024 - às 12:04
Por Redação | Jornal Conquista

A empresa Nova Itapemirim-Suzantur, de Santo André (SP), anunciou a retomada de 28 linhas de ônibus interestaduais a partir de outubro de 2024, com foco na região Nordeste. 

De acordo com o Diário do Transporte, essa expansão é parte do processo de reestruturação das operações da antiga Itapemirim, cujas atividades foram interrompidas por má administração. A retomada ocorre por meio de arrendamento judicial, autorizado desde setembro de 2022, e as linhas vêm sendo reativadas gradualmente desde março de 2023. 

ver notícia completa
Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista