continua após a publicidade
Envie sua notícia para o
WhatsApp 77 9 9119-4164

Arraste para baixo e veja as notícias.

Pacientes relatam perda parcial da visão após procedimento em hospital de Vitória da Conquista

Segundo reportagem da TV Sudoeste, o tratamento, destinado a pacientes com retinopatia diabética, envolveu mais de 120 aplicações de injeções oculares.

Publicado em 04/12/2024 - às 16:59
Por Redação | Jornal Conquista

Nesta semana, pacientes de Vitória da Conquista relataram, em entrevista à TV Sudoeste, a perda parcial da visão após realizar um procedimento ocular no Hospital de Olhos Bela Vista. 

Segundo a reportagem, o tratamento, destinado a pacientes com retinopatia diabética, envolveu mais de 120 aplicações de injeções oculares. Essas injeções são normalmente usadas para reduzir inflamações e inibir o crescimento de vasos sanguíneos anormais.  

Ádira Pereira dos Santos, funcionária pública, informou que faz o tratamento há quatro anos sem problemas, mas, após a última aplicação, enfrentou dores fortes e perda temporária da visão. “Eu entrei em desespero, porque achei que não ia enxergar mais”, relatou. 

ver notícia completa
Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista