Em nota, Embasa investe em manutenção do sistema de esgotamento na Lagoa das Bateias
Protesto foi realizado na última segunda-feira (12), em frente a unidade de Vitória da Conquista.
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa), emitiu uma nota, após moradores protestarem em frente a unidade contra o extravasamento de esgoto na Lagoa das Bateias e no Vila América. Realizado inicio desta semana, o protesto contou cartazes, alto falantes e com a população dos dois bairros presentes.
Em nota, a Embasa falou sobre os investimentos na prestação de serviço de hidrojateamento, na limpeza da rede coletora de esgoto e nas ações e reparos para reestruturar o Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) danificado durante o período de chuvas.
Veja a nota completa:
ver notícia completa