Governo da Bahia lança o “Coijuve”, primeiro comitê de juventude do país
Composto por representantes de 28 órgãos do governo, a comissão busca consolidar a integração das pautas juvenis.
Nesta quarta-feira(11) a Bahia criou oficialmente o Comitê Institucional da Política Pública de Juventude (Coijuve), sendo pioneira no Brasil pela iniciativa.
O anúncio foi feito pelo governador Jerônimo Rodrigues, na última terça-feira (10). Composto por representantes de 28 órgãos do governo, o Comitê busca consolidar a integração das pautas juvenis.
ver notícia completa