continua após a publicidade
Envie sua notícia para o
WhatsApp 77 9 9119-4164

Arraste para baixo e veja as notícias.

Governo da Bahia lança o “Coijuve”, primeiro comitê de juventude do país

Composto por representantes de 28 órgãos do governo, a comissão busca consolidar a integração das pautas juvenis. 

Publicado em 11/09/2024 - às 17:46
Por Redação | Jornal Conquista

Nesta quarta-feira(11) a Bahia criou oficialmente o Comitê Institucional da Política Pública de Juventude (Coijuve), sendo pioneira no Brasil pela iniciativa.

O anúncio foi feito pelo governador Jerônimo Rodrigues, na última terça-feira (10). Composto por representantes de 28 órgãos do governo, o Comitê busca consolidar a integração das pautas juvenis. 

ver notícia completa
Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista