continua após a publicidade
Envie sua notícia para o
WhatsApp 77 9 9119-4164

Arraste para baixo e veja as notícias.

Unimed Sudoeste celebra 35 anos de história e homenageia médicos em evento especial

Evento reuniu autoridades, dirigentes e cooperados em confraternização.

Publicado em 22/10/2024 - às 08:42
Por Redação | Jornal Conquista

Uma grande festa em comemoração aos 35 anos de história da Unimed Sudoeste e ao Dia do Médico foi realizada em Vitória da Conquista, neste fim de semana. O evento aconteceu na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, no bairro Candeias.

A comemoração contou com a participação do presidente e vice-presidente da Unimed, Liomar Couto Leal e Uagnis Silva de Sousa, da secretária de Saúde, Fernanda Maron, representando a atual prefeita Sheila Lemos, médicos cooperados, convidados e imprensa local. Durante os discursos, foram abordados temas relacionados à evolução da medicina e aos desafios enfrentados ao longo dos anos. A iniciativa também serviu para fortalecer o espírito cooperativo e fortalecer o compromisso da Unimed com a saúde e o bem-estar da população de Vitória da Conquista e região.

Os avanços conquistados pela cooperativa neste ano foram destaque na fala do Diretor-Presidente da Unimed Sudoeste, Liomar Couto. “35 anos é um dado muito importante e marcante. Neste ano, alcançamos grandes objetivos dentro do nosso hospital. Abrimos nosso serviço de TEA, um dos melhores do Nordeste. Estamos perto de inaugurar o nosso serviço de oncologia, que também será uma referência na Bahia. Temos muitas novidades vindo por aí para nossos clientes e colegas médicos.”

“Uma data especial, dia em que se comemora o Dia do Médico. Uma oportunidade de revermos vários colegas, que, na correria do dia a dia, não conseguem se encontrar. Hoje é dia de homenagear o trabalho e a dedicação dos profissionais que desempenham um papel fundamental, com compromisso e dedicação, essenciais para a manutenção da saúde e do bem-estar”, ressaltou o vice-presidente Uagnis Silva de Sousa.

O evento não apenas comemorou os 35 anos de conquistas da Unimed Sudoeste e dia do médico, mas também ressaltou a importância da colaboração entre profissionais da saúde e a comunidade. Em um momento de confraternização, os participantes reafirmaram seu compromisso com a melhoria contínua dos serviços prestados, criando um vínculo mais forte entre a cooperativa e os médicos. A celebração simboliza não apenas um marco na história da Unimed, mas também a esperança de um futuro promissor na saúde de Vitória da Conquista e arredores.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista

Unimed Sudoeste celebra Dia do Médico e 35 anos de história com homenagem a cooperados

Evento reuniu médicos cooperados, autoridades locais e convidados para uma noite de celebração e reconhecimento do papel essencial dos profissionais da saúde.

Publicado em 19/10/2024 - às 09:30
Por Redação | Jornal Conquista

No último dia 18 de outubro, a Unimed Sudoeste promoveu um evento especial em comemoração ao Dia do Médico e aos 35 anos de história da cooperativa. A celebração, realizada na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, reuniu médicos cooperados, médicos credenciados, autoridades locais e parceiros, com o objetivo de homenagear os profissionais que, diariamente, dedicam suas vidas ao cuidado da saúde da comunidade.

Uma surpresa especial marcou a noite: o lançamento da cápsula do tempo, onde os médicos cooperados deixaram mensagens e visões sobre o futuro da cooperativa.

A cápsula será aberta daqui a 15 anos, simbolizando o legado e o compromisso da Unimed com as futuras gerações.

O evento foi finalizado com um jantar, proporcionando um momento de confraternização entre os médicos e convidados, marcando uma noite de celebração do cuidado, da união e da missão da Unimed Sudoeste de promover a saúde e o bem-estar da comunidade.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista