Fazendeiro é encontrado morto em possível latrocínio, na zona rural de Encruzilhada
Tragédia em fazenda de Encruzilhada aconteceu na madrugada desta quarta (24). Polícia investiga causa.
Na manhã desta quarta-feira (24), o pecuarista João Martins foi encontrado morto em sua propriedade rural no município de Encruzilhada. Segundo informações da 80ª CIPM, de Cândido Sales, as evidências sugerem que se trata de um caso de roubo seguido de morte. Além de ser pecuarista, João Martins também era empresário e proprietário de um mercado em Itapetinga.
De acordo com relatos da Polícia, por volta das 1h30 da madrugada, policiais da 80ª CIPM estavam em patrulhamento na cidade de Encruzilhada quando foram acionados por um homem que informou sobre um possível assalto com reféns na Fazenda Juazeiro, zona rural do município. Os policiais se dirigiram à fazenda indicada e encontraram uma das vítimas em uma estrada vicinal.
Uma testemunha relatou que homens armados haviam invadido sua residência. Outros agentes militares foram então enviados para a área da ocorrência. Na fazenda, os policiais descobriram um indivíduo caído no chão, com ferimentos causados por disparo de arma de fogo. Os suspeitos levaram joias, dinheiro e celulares. Infelizmente, o homem veio a falecer no local, o corpo da vítima exibia sinais de violência. Enquanto alguns policiais garantiam a preservação do corpo até a chegada da Polícia Técnica, outros realizaram diligências em busca dos suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.