continua após a publicidade

Homem é preso com 32 tabletes de maconha em ônibus que passava por Conquista

Ônibus vinha de São Paulo com destino ao interior cearense.

23:08 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na tarde deste sábado, 20, a Polícia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista realizou uma apreensão de 27 kg de maconha durante a fiscalização em um ônibus que fazia a linha São Paulo-SP x Aurora-CE. O veículo passava pela BR-116.

Segundo a PRF, policiais abordaram o ônibus durante comando de fiscalização de combate ao tráfico de drogas. No compartimento da bagagem, os agentes notaram que duas malas apresentavam um forte odor característico de maconha.

Ao abrir a bagagem, 32 tabletes da droga foram encontrados. O responsável pelas malas declarou que receberia 2 mil reais para leva-las de Limeira-SP até Aracaju-SE.

O indivíduo e os entorpecentes foram encaminhados ao Disep.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias