Prefeitura de Vitória da Conquista oferece aulões gratuitos para candidatos do programa “Quem Aprende, Conquista”
Iniciativa disponibiliza aulas preparatórias presenciais e on-line para servidores municipais inscritos na primeira etapa do programa educacional.
17:47 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
A Prefeitura de Vitória da Conquista está com inscrições abertas para a Semana de Aulões Preparatórios gratuitos voltados aos candidatos inscritos no programa “Quem Aprende, Conquista”, iniciativa destinada aos servidores municipais.
Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de junho, por meio de formulário disponibilizado pela organização. Ao todo, serão oferecidas 60 vagas para participação presencial, preenchidas conforme a ordem de inscrição. Após o preenchimento das vagas, os candidatos poderão acompanhar os encontros de forma on-line, através de transmissão ao vivo.
Os aulões serão realizados entre os dias 6 e 10 de julho, das 19h às 22h, no Cursinho Zênite, localizado na Avenida Olívia Flores, nº 423, no bairro Candeias.
O preparatório foi estruturado para revisar os conteúdos que serão cobrados no vestibular do programa, incluindo disciplinas da grade programática e produção textual. A proposta é reforçar o desempenho dos participantes e ampliar as chances de aprovação para obtenção das bolsas integrais ofertadas pela iniciativa.
A prova da primeira etapa do programa está marcada para o dia 12 de julho, no Centro Universitário de Excelência (Unex).