continua após a publicidade

Motorista é detido após racha e perseguição policial em Vitória da Conquista

Na abordagem, o motorista apresentou resistência e sinais de possível embriaguez.

18:05 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Uma disputa de velocidade em vias urbanas de Vitória da Conquista terminou com um motorista detido pela Polícia Militar após fuga em alta velocidade. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (23) e contou com a atuação da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Durante patrulhamento, os policiais identificaram dois veículos em prática de racha. Ao receber ordem de parada, um dos condutores desobedeceu e iniciou a fuga, realizando manobras perigosas, como tráfego pela contramão e avanço de sinais vermelhos, colocando em risco pedestres e outros motoristas.

Após cerca de 20 minutos de acompanhamento tático, com apoio de outras guarnições, o veículo foi interceptado em uma via da cidade. Na abordagem, o motorista apresentou resistência e sinais de possível embriaguez, sendo necessário o uso de algemas para evitar nova tentativa de fuga.

O condutor foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para adoção das medidas cabíveis. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro. O veículo foi removido ao pátio do Detran devido a irregularidades administrativas e infrações constatadas durante a ocorrência.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias