continua após a publicidade

Homem coloca fogo em carro de ex-mulher no bairro Brasil

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira.

16:43 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na noite da última quarta-feira (26), um veículo, de modelo Corolla, pegou fogo próximo da esquina das avenidas Deraldo Mendes e Frei Benjamin, no Bairro Brasil. 

De acordo com as investigações, os órgãos de Segurança Pública afirmam que o incêndio foi proposital, e que o carro seria da ex-esposa do autor do crime.

Até então, os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias