continua após a publicidade

PM apreende mais de meio quilo de maconha durante ronda no bairro Bateias II, em Vitória da Conquista

Dois homens foram flagrados com entorpecentes dentro de um veículo.

Foto: Reprodução.

16:31 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na última terça-feira (28), uma equipe da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu cerca de 528 gramas de maconha durante ronda no bairro Bateias II, em Vitória da Conquista.

De acordo com a PM, os militares realizavam rondas ostensivas quando abordaram dois homens que circulavam em um veículo modelo VW Gol.

Durante a revista, os policiais encontraram uma balança de precisão, embalagens plásticas usadas como embalagem, 64 petecas de substância semelhante à maconha, além de uma porção pronta para venda. 

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia para a tomada de providências legais.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias