continua após a publicidade

PRF e PF incineram quase 2 toneladas de maconha apreendida na BR-116, em Vitória da Conquista

A droga foi apreendida no início de outubro durante fiscalização de rotina.

Foto: Ilustrativa/Policia Rodoviária Federal.

15:32 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) realizaram, na manhã desta quarta-feira (15), a incineração de 1,7 tonelada de substância análoga à maconha em Vitória da Conquista. O entorpecente havia sido apreendido no dia 4 de outubro, durante uma fiscalização no km 830 da BR-116.

Segundo informações, o material foi encontrado em um caminhão durante uma operação de rotina da PRF. O motorista do veículo admitiu que recebeu uma quantia em dinheiro para levar a carga até Campina Grande (PB). Ele foi detido no local e levado à Delegacia da Polícia Federal, junto com a droga apreendida.

Após a coleta de amostras para perícia, o restante da maconha foi incinerada seguindo os protocolos previstos na Lei nº 11.343/2006.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias