continua após a publicidade

RDSaúde está contratando Farmacêutico(a) em Vitória da Conquista

Confira como se candidatar.

Foto: Reprodução / Freepik

17:45 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Nesta sexta-feira (25), o RDSaúde está com inscrições abertas para processo seletivo de uma vaga de emprego para atuar em Vitória da Conquista. A oportunidade é para a função de Farmacêutico(a). 

Os interessados devem ficar atentos aos detalhes solicitados na vaga pelo recrutador.

Requisitos:

  • Formação acadêmica mínima: Ensino superior completo em farmácia;
  •  Faixa etária: mínimo 18 anos;
  •  Registro: CRF ativo no estado;
  •  Disponibilidade: Imediata, trabalho por escala;
  • Não precisa de experiência.

Benefícios: 

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica;
  • Vale transporte;
  • Vale-refeição/ Vale- alimentação;
  • Auxílio Academia;
  • E muito mais.

A vaga também está disponível para PcDs. Caso você se enquadre nesse grupo, sinta-se à vontade para especificar na sua candidatura, informando o código do CID correspondente.

Inscrição:
Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o site da Gupy (clique aqui).

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias