PRF intercepta mais de 50 tabletes maconha em carro que seguia de Vitória da Conquista a Belo Horizonte
Droga estava escondida em caixas de papelão no banco traseiro do carro.
15:59 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quinta-feira (29). Ele conduzia um Hyundai HB20 com placas de Belo Horizonte e transportava 51 tabletes de maconha escondidos em três caixas de papelão no banco traseiro do veículo.
Ao ser parado pelos agentes, o motorista apresentou nervosismo. Durante a fiscalização, os policiais solicitaram que ele abrisse as caixas que levava no banco traseiro, onde a droga foi localizada.
Questionado sobre o trajeto da viagem, o condutor informou que havia saído de Vitória da Conquista na última quarta-feira (28), às 18h, com destino a Belo Horizonte (MG). Segundo ele, no momento da abordagem estava retornando para Vitória da Conquista.
A prisão e a apreensão ocorreram no km 310 da BR-251, já no trecho da cidade de Salinas (MG). O homem foi levado para a Polícia Judiciária do município, onde permanece à disposição da Justiça.