Mulher denuncia agressões e tentativa de atropelamento; polícia apreende simulacro de arma e drogas na residência
O companheiro da vítima teria ainda feito ameaças utilizando uma arma de fogo.
Na tarde de sexta-feira (04), por volta das 17h, policiais militares da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para averiguar uma denúncia de violência doméstica no bairro Loteamento Terras do Remanso, em Vitória da Conquista.
No local, a vítima relatou que, após uma discussão, foi agredida pelo companheiro, que jogou seus pertences na rua e, ao tentar deixar a residência, foi perseguida por ele, que tentou atropelá-la com uma motocicleta. Em outro momento, segundo a mulher, o agressor teria ainda feito ameaças utilizando uma arma de fogo.
Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito fugiu em uma motocicleta de cor vermelha. A guarnição realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizá-lo.
De volta à residência, a vítima autorizou a entrada dos policiais, informando que o companheiro escondia entorpecentes e armas no imóvel. Durante a revista, foram encontrados um simulacro de pistola, uma porção de substância análoga à maconha (pesando 9 gramas) e a quantia de R$ 209,00 em espécie.
A vítima e o material apreendido foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.